Os apartamentos de “The Big Bang Theory”

thebbtapartment

Essa semana eu recebi a sugestão de escrever sobre um apartamento que eu adoro que é o do Sheldon e do Leonard em “The Big Bang theory”!

Durante a série, o apartamento sofre alterações, então eu me baseei nas primeiras temporadas!

bbt-700x466.jpg

Encontrei muita coisa na web e parece que, dessa vez, não fui só eu quem prestou atenção nos detalhes além da história! Olha esse infográfico QUE le-gal:

Untitled-56-700x461.jpg

As cores do apartamento são super neutras e vemos muitos toques de azul escuro -uma cor que é bem característica em apartamentos masculinos-.

O lema desse apartamento certamente é “livros nunca são demais” e TODOS os espaços devem ser preenchidos!

bbt2-700x450.jpg

Olha que legal essa foto que eu consegui do ângulo que normalmente não aparece (ao menos eu nunca tinha visto):

angulo-raro-700x394.jpg

Eu, particularmente DETESTO esse tom de azul da colcha do Leonard e do tapete do Sheldon! Do restante dos quarto eu gosto muito porque são cores que combinam com tudo!

Os tons neutros das paredes e mobília permitem que essa colcha seja trocada sem problemas e isso trocaria toda a proposta do quarto! Por isso eu gosto de paredes neutras e brincar com as cores com ítens menores!

leonards-room1.jpg

Agora, pra não dizer que eu sou tão chata, eu preciso dizer que eu adorei o contraste do azul com o tapete vermelho clássico no quarto. Eu só gosto de tapete clássico e todas as vezes que eu tentei trocar de opção me arrependi. Nota mental: Michele, desiste dos tapetes modernos. Eles não te convencem.

E eu acho que até os produtores não gostaram do tapete azul do Sheldon, porque nas outras imagens, ele já mudou…

Eu moraria nessse quarto tranquilamente! Aliás, aquela diversidade de porta-coisas nas prateleiras em grupos de 3 iguais é algo que eles se basearam na minha vida real pra propor, só pode.

Sheldon-room2.jpg

O motivo dessa casa ser tão aconchegante e maravilhosa são a riqueza de detalhes! As nerdices espalhadas fazem com que seja um lugar com tanta coisa pra ver e fazer que não dá vontade de sair dali!

Em uma matéria da CNN.com, eles tiraram fotos dos detalhes do set! Olha só:

bbt9-700x394.jpg

bbt8-700x394.jpg

bbt7-700x394.jpg

bbt6-700x394.jpg

bbt10-700x394.jpg

Alguém mais tentou ler o título dos livros?

Em um outro site o pessoal questionava o que seria essa “coisa” na parede deles. A resposta teria sido um “distribuidor” de linhas telefônicas. Mas não é uma resposta oficial!

Reparem que a gente enxerga aqui os super heróis de cima da janela do detalhe das fotos anteriores!

W2a4aZq-700x525.jpg

Eu gosto muito dessa mesa grande da cozinha e daquele móvel cheio de gavetinhas que aparece ali ao fundo! Já a bagunça embaixo da mesa lembra muito os estoques de fios e afins do meu pai!

kitchen-700x450.jpg

kitchen1-700x466.jpg

O banheiro também aparece bastante e reparem na presença do mesmo azul no tapetinho pra marcar a unidade!

bathroom.jpg

bathroom2.jpg

Lindo, né? Aquele móvel de guardar as toalhas eu acho maravilhoso!

Como pode um apartamento tão pequeno com tantos detalhes?

Do outro lado do corredor, temos o apartamento da Penny com cores super alegres e estampas modernas! Reparem na ausência de livros e presença de revistas (ha-ha).

penny4.jpg

Esse azul claro das paredes deve ser a minha cor preferida! Eu pintaria todas as minhas paredes assim!

penny3.jpg

penny2.jpg

penny.jpg

Agora, os móveis, eu ficaria com os da casa do Sheldon e do Leonard, porque eu acredito que esse colorido seja enjoativo, apesar de funcionar bem pra TV!

Pennys_bedroom.jpg

Seguindo a mesma linha do apartamento do Sheldon e do Leonard, temos o apartamento do Raj, que eu gosto também, mas ainda quero morar do quarto do Sheldon!

Rajs.jpg

Rajs2.png

As novas temporadas mostram a reforma na casa do Howard e da Bernadette:

howbe1.jpg

howbe2.jpg

howbe3.jpg

Esse puff redondo verde claro bem aqui em cima eu tenho quaaaase igual! Gostei de ver que bem que ele fica com as paredes em azul-claro!

Tem alguém apaixonado por azul igual a mim fazendo o set desse lugar. Reparem nas paredes do apartamento da Amy, que é marcado também pelos hobbies dela espalhados por tudo!

amy1.jpg

amy2.jpg

É uma rica turma e um rico cenário!

Eu continuo amando o quarto do Sheldon mais que todos porque o SONHO DA MINHA VIDA é ser inteligente igual a ele e eu acho o máximo que nós dois temos o mesmo apelido (Shelly), gostamos de trem e temos medo de aves. o/

Falando de uma pessoa que tem medo de aves DE VERDADE… essa fobia jamais se resolveria em um episódio, ok? Inclusive a psicóloga me disse “Lamento, mas vais ter medo a vida inteira porque eu não posso te ajudar”.

Sim.

Sim.

É sério.

Ela disse.

Mas enfim… E vocês? Em qual desses apartamento morariam?

Beijos, beijos e ótimo final de semana!

shell

6 thoughts on “Os apartamentos de “The Big Bang Theory”

  1. Mas gente, que produtividade maravilhosa! Vim aqui por vir (stalker, né amore) e me surpreendi com outro post, ahahaha! Mas adorei, claro ❤

    Eu não sou boa em reparar em decoração e nunca tinha visto os apartamentos da série dessa forma… mas, olhando as imagens, me encantei com o apartamento da Penny, é o que eu teria de longe, porque adoro coisas coloridas! Eu me incomodei um pouco com as cortinas coloridas, mas o resto eu manteria super fácil (só que mais organizado, mas entendo que faz parte da personalidade dela!).

    E falando em fobia: o que você acha de hipnose? Na última sessão com a minha psicóloga eu perguntei o que ela achava de hipnose (porque tenho uma fobia também) e ela disse que super recomenda, até me passou um contato (que ainda não conversei, to procrastinando porque sei que é caro). Pode ser que funcione, não sei bem, mas como sei que fobia é horrível, às vezes vale a pena tentar.

    Beijão, Shell!

    Like

    1. Oi Lu! Só porque tu resolvestes elogiar a minha produtividade, eu passei um mês sem dar as caras por aqui! Mas, tu que me acompanha no instagram sabe bem o que eu andava fazendo, né?! A gente tenta!!!
      Pois então, nunca me ofereceram hipnose, mas eu já pensei sim. Pra falar a verdade, eu tenho super pouca fé em resolver isso porque eu nunca vi fobia no meu nível. Eu tenho medo até de fotos, ou de desenhos bem feitos. É realmente um troço que toma conta de mim, muito louco! Complica muito por aqui porque as ruas são cheias de perus selvagens e gansos… e aí eu não posso dirigir. Um saco!!!
      Obrigada por sempre aparecer por aqui! Me deixa muito feliz!!! Beijoss

      Like

  2. eu adoro o apto. dos meninos de bb theory apesar de achar entulhado demais!
    agora, como parei nas primeiras temporadas, não tinha visto ainda a casa do howard e da bernadette.. e gente, amei! Meu estilo de decoração preferido dentre todos esses, sem dúvida!

    Like

Any thoughts?

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s