Para todos os garotos que ja amei (2) ps: ainda te amo

Eu não vou começar com um spoiler alert porque eu acho DIFÍCIL que exista algum spoiler nessa história… no segundo livro Lana Jean se alista para o exército, onde ela reencontra o Peter que perdeu uma perna na guerra e ela arrasta ele pela fronteira em meio a bombas e tiros? Não, né? Claro que não.

A segunda história é tão água com açúcar quanto a primeira mas com o agravante de ser um pouco menos “bonitinha”. O Peter, que era um namorado excessivamente perfeito -a ponto de muitas das minhas amigas terem terminado relacionamentos porque o fulano não era suficientemente “Peter” na opinião delas – passa a ser um namorado um pouco mais normalzinho.

Felizmente uma coisa continua linda e perfeita: O quarto da Lana Jean!

to all the boys ps I still love you 3

Eu ADORO uma bagunça e quartos de adolescente. Talvez eu devesse mencionar isso pro meu terapeuta…

Quartos adolescentes e coloridos me deixam instantaneamente feliz! É o efeito das cores no cérebro da gente, produzindo todos aqueles hormônios da felicidade (e eu tô falando de serotonina, não de dopamina!)!

Aqui, uma foto do instagram da Lana Condor ( @lanacondor )

lana jean room - chuva e filme 1

Existe uma grande predominância de azul celeste e rosa pink e, se vocês olharem pra parede do closet verão o nosso conhecido aqui do blog cor-do-quarto-da-Bella-em-Crepúsculo!

Claro que eles forçaram a parceria com a quantidade infinita de roupas azuis no chão, sendo que a Lana Jean nunca usa azul e com aquele monte de livros com capaz azuis embaixo da janela…

Mas nada se compara ao que os coitados estagiários tiveram que fazer quando buscavam por livros azuis pra completar essa estante da sala:

to all the boys ps I still love you 1

As setas da segunda e terceira fotos são chamando a atenção pra maneira como as roupas dos personagens combinam com a decoração. Praticamente uma foto de instagram de mãe organizada…

Eu acho que els gastaram tanto do orçamento fazendo o quarto da Lara Jean que o resto da casa teve que ser o mais simples possível!

Em compensação, eles criaram todo um café pra uma única cena que eu achei lindo. Eu ando adorando essa combinação de amarelo (laranja?) e azul marinho que eu tenho visto aqui e em séries como Riverdale:

to all the boys ps I still love you 2

Olha em Riverdale:

Mas, e a história?

Pois é… é algo que eu não me vejo assistindo de novo, sabe? O primeiro filme eu assisti umas 3 vezes, assim, só pra pegar no sono depois de tomar remédio pra gripe. Era fofinho e leve… inclusive, sobre o primeiro filme, eu gostei da maneira como a Lana reage ao vídeo dela ter vazado. Achei importante pras meninas saberem que não é motivo pra cortar os pulsos e é assim que eu pretendo criar as minhas filhas nesse mundo louco cheio de tecnologia. Mas o segundo filme, a não ser pra analisar a o cenário, eu não me vejo assistindo muitas vezes…

Óbvio que quando sair o terceiro eu vou correr pra assistir! Talvez eu até dê uma espiadinha no livro porque eu não sei não ser curiosa…

E vocês, já assistiram?


 

Image result for instagram png logo

Lana Condor ( Lara Jean ) – @lanacondor

Noah Centineo ( Peter ) – @ncentineo 

One thought on “Para todos os garotos que ja amei (2) ps: ainda te amo

Any thoughts?

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s